Trocas, devoluções e reembolsos
Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para realizar a Devolução/troca ou ressarcimento do valor.
Os canais para apresentar a sua reclamação são:
Para que seja realizado a DEVOLUÇÃO os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
-
Deve estar na embalagem original;
-
Sem indícios de uso;
-
Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto para caso de defeitos ou mal funcionamento);
-
No caso da DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da devolução, e assim será gerado uma autorização de postagem para o envio; após o recebimento a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com o reembolso que será feito pelo mesmo método de pagamento inicial, dentro do prazo de até 72h úteis;
A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:
-
Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;
-
Outro produto de mesmo valor (produtos com valores divergentes serão cobradas a diferença );
-
Um vale do mesmo valor, para uma futura compra;